Curso de Projetos – 4 e 5/04

O Madeira Mar Estaleiro-escola vai fazer o primeiro curso de projetos transmitido online dias 4 e 5 de abril. O curso terá a mesma metodologia, conteúdo e a mesma duração do curso presencial, e será transmitido em tempo real por aplicativo de videoconferência (Hangouts Meet). Durante o curso, vamos apresentar os conceitos fundamentais de projeto de veleiros e barcos a motor e remo, e no segundo dia vamos introduzir o modelamento de cascos em software de projeto apropriado (fornecido no curso).

Se você tem interesse, entre em contato através do Whatsapp (clique no link no canto superior esquerdo da sua tela) e solcite mais informações. Aproveite seu tempo, estude, aprenda. Leia mais sobre o curso aqui.

Matrícula R$500,00 para depósito em conta. Entre em contato pelo link abaixo (Whatsapp):

[wpi_designer_button id=2525]

Tags: