Aprenda a construir seu barco no estaleiro-escola Madeira Mar!

A partir do dia 22 de setembro de 2018, Florianópolis será sede de uma iniciativa muito especial para promover a cultura náutica, de que nosso imenso litoral é tão carente. O estaleiro-escola Madeira Mar surgiu da demanda crescente por conhecimentos de construção amadora de barcos, uma alternativa acessível e divertida para entrar no mundo náutico.

A construção de barcos em compensado naval e epóxi abre novas portas aos mares, rios e lagoas do Brasil. É possível fazer barcos mais leves, duráveis e bonitos, personalizados de acordo com a necessidade e gosto do construtor, e os conhecimentos adquiridos na construção permitem que você cuide de seu barco sem depender de ninguém.

Além dos cursos de construção, o estaleiro-escola oferecerá espaço para você construir seu barco dentro do estaleiro, sob supervisão dos nossos instrutores, a partir de projetos desenvolvidos por nós.

Cursos de aperfeiçoamento na área náutica também estão previstos, tais como elétrica e hidráulica embarcada, introdução ao projeto de embarcações de esporte e recreio, acabamento e pintura em embarcações.

O estaleiro-escola Madeira Mar também será um espaço para eventos para promover uma cultura náutica alternativa, acessível, de baixo custo e divertida. Traga sua família para conhecer nossos cursos, eventos e atividades!

Tags: ,