Maratona de verão 2020!

A partir do próximo fim de semana começaremos a fazer uma maratona de cursos no estaleiro-escola Madeira Mar. Durante os meses de setembro e outubro ofereceremos cursos todos os fins de semana, para que você entre no verão de barco novo!

catboat 16, um veleiro cabinado que pode ser construído em casa

Com os cursos de construção de barcos em Stitch-and-glue e de técnicas avançadas de epóxi você será capaz de construir um barco em casa, com qualidade profissional e em pouco tempo. Na oficina de velas você pode fazer a vela de seu barco, e os cursos de elétrica e hidráulica lhe permitirão fazer por conta própria a instalação de todos os componentes de seu barco.

A Maratona de Verão 2020 também tem preços especiais em todos os cursos, e se você já é aluno nosso tem desconto de 10% sobre o preço promocional!

Aproveite para conhecer no site os projetos que estão disponíveis para compra e construção em casa. Se tem dúvidas sobre qual é o projeto ideal para você, preencha este formulário que lhe ajudaremos a escolher!

Informações: entre em contato.

Tags: ,