Nova edição do curso de projetos de barcos

Dias 29 e 30 de junho teremos uma nova edição do curso de projetos de veleiros e barcos de recreio. O curso vai acontecer no estaleiro-escola Madeira Mar, em Florianópolis, SC.

O curso de projetos é voltado a interessados em começar a projetar seus barcos, e também àqueles que pretendem construir ou comprar um barco e precisam de elementos técnicos para fazer uma escolha adequada a seus objetivos.

No curso os participantes poderão inclusive inciar um projeto de casco usando software de modelamento de cascos. Em dois dias você terá um panorama dos principais conceitos usados para determinar deslocamento, estabilidade e desempenho de um casco, e vai poder aplicar estes conceitos desenhando um barco e analisando suas caracterísiticas à luz dos conceitos esdudados. Se você tem interesse em participar entre em contato através da página de contato!