Por Quê Construir um Barco?

Fazer um barco é possível e está ao seu alcance. E se você gosta de barcos e tem vontade de navegar, construir seu barco é uma maneira muito gratificante de entrar no mundo náutico. Vejamos por que:

• Construir um barco é divertido: construir é uma forma de aprender coisas novas, de reunir a família em torno de um projeto diferente, de sair da rotina e da frente da TV.
  • Construir um barco é barato: se você comparar com o preço de um barco novo, um barco construído em casa é muito mais barato, pois você não paga pelo item mais caro, sua mão de obra. Em geral, um barco feito em casa custa algo em torno do preço de um barco similar usado.
  • Barcos feitos em casa em geral são melhores: não se engane, barcos fabricados em compensado naval, fibra de vidro e resina epóxi são duráveis, robustos, leves e eficientes, e quem constrói pode fazer reparos com facilidade, o que aumenta ainda mais sua vida útil.
  • Quem constrói tem mais opções: Se você vai construir, pode escolher um projeto que atenda exatamente a suas necessidades. Se não encontrou um projeto de que gosta, pode encomendar com um projetista (clique AQUI).

Muita gente está construindo barcos em casa. Se você quer aprender as técnicas de construção há cursos presenciais e cursos à distância que ensinam você a construir um barco, da interpretação do projeto até a preparação para a pintura. Entre em contato hoje mesmo!

Tags: