Jaú 210

Preço do Projeto: R$1.850,00

Para pagamento por PIX entre em contato através do nosso Whatsapp.

Após o pagamento, entre em contato através do Whatsapp. Especifique o projeto e/ou curso pago para que possamos lhe enviar os arquivos e autorizar acesso ao curso.

O Jaú 210 é um barco-casa de 21 pés. Com 6,4m de comprimento, 2,5m de boca, e excelente aproveitamento de espaço interno, é uma embarcação com ótimo custo-benefício. Tem pé-direito de mais de 1,80m, banheiro fechado, cozinha, dois beliches na proa e uma mesa de refeições que vira cama de casal. Na popa, uma área de convivência aberta, e o teto é forte suficiente para caminhar. A construção é stitch-and-glue, e apesar do tamanho é um projeto acessível ao construtor iniciante.

A motorização é de popa, de 15 a 25hp (recomendado), o que oferece economia e baixo custo de manutenção. Um projeto ideal para quem quer um barco a motor versátil e confortável, mas com um custo acessível e dimensões reduzidas, para poder rebocar ou transportar facilmente.

O projeto inclui desenhos das peças para transferir para as chapas de compensado e madeira, manual de construção com lista de material completa, guia rápido de uso de resinas e cupom de desconto na loja online da Redelease.

• Comprimento:6,4m
  • Boca: 2,5m
  • Calado: 40cm
  • Acomodações: banheiro fechado, cozinha, salão (converte em beliche de casal), área aberta na popa, solário (no teto)
  • Capacidades: 10 pessoas, pernoite para 4 pessoas
  • Potência recomendada: popa, de 15 a 30hp

1. Guilherme disse:

Olá, boa tarde!

Sou iniciante e gostaria de algumas informações!
    Sobre a construção assistida dos projetos disponíveis por vocês, eu preciso ter alguma experiência sobre a construção? Qual o valor da construção assistida? E qual o valor de material envolvido no projeto hb210?

• madeiramar disse:

Olá. Não precisa ter experiência para construir um barco. Visite ead.madeiramarestaleiroescola.com.br para conhecer nosso curso online de construção

2. Armando augusto mascarenhas lopes disse:

Ola
    Qual o valor deste projeto e qual o valor estimado de sua construção?

Os comentários estão fechados.