Aprenda a construir um veleiro em casa

Muitos sonham em velejar num barco construído pelas próprias mãos. Técnicas modernas como o Stitch-and-glue permitem construir barcos muito bons, duráveis, a um custo acessível, e em pouco tempo. Esta técnica permite um aprendizado rápido, e é ideal para o amador que não tem experiência.

As técnicas básicas para construir seu próprio veleiro podem ser aprendidas através de cursos online ou presenciais, e podem ser praticadas na construção de seu próprio barco. Os materiais podem ser comprados pela internet e em lojas perto de sua casa, pois esta técnica dispensa madeiras especiais e caras, e não usa nenhum parafuso ou prego na montagem da estrutura do barco. O epóxi é um material seguro e fácil de trabalhar, e o resultado é um veleiro leve, forte, durável, que dispensa manutenção frequente, e você pode escolher o projeto que mais se adequa a suas necessidades.

ESCOLHA O PROJETO DE BARCO PARA CONSTRUIR EM CASA AQUI!

Veja abaixo alguns barcos feitos por nossos alunos de cursos presenciais, ou amadores que adquiriram projetos e começaram a construir por conta própria:

Onde aprender a construir barcos

Você pode aprender a construir seu barco sem sair de casa, assistindo nossos cursos online de construção naval. Os cursos podem ser acessados no link: Madeira Mar Estaleiro Escola Online – cursos online de construção naval.

Nossos cursos são de conteúdo objetivo e fácil de aprender, e explicam passo a passo como construir seu barco, como fazer velas, e também temos cursos ensinando a instalação elétrica, hidráulica e mecânica de barcos. Ou seja, você vai conseguir construir o barco que quiser, em casa, com segurança, qualidade e autonomia!

Entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp!

Tags: ,

1. José Roberto disse:

Quero construir um veleiro de madeira com capacidade para 02 pessoas morarem nele. Pode ser o mais simples possível. Tenho disponibilidade de 01 dia sim dia não trabalhar junto e gostaria de ter um valor fico por mês para te pagar enquanto construimos junto o veleiro. Estou sendo sincero. Sou porteiro, mas quero esquecer da vida em terra e ir morar no mar. Vc pode me dar um valor mensal pneu te pagar enquanto fazemos o veleiro ?

• madeiramar disse:

José, temos projetos de veleiros que atendem a suas necessidades: O Peregrino 160 e o Peregrino 190. Ambos podem ser construídos por você, a partir de nossos cursos e nossos projetos. São barcos fáceis de construir, estáveis, seguros, rápidos com muito espaço interno e no cockpit. Entre em contato conosco para saber quais são os próximos passo para realizar o sonho de construir seu barco!