Aprenda a Fazer Uma Vela Para Seu Barco Em Casa!

Esta semana lançamos mais um curso online no site do Madeira Mar Estaleiro Escola! É o curso de fabricação de velas em lona leve. Este curso ensina uma técnica rápida e eficaz de fabricar velas de diversos tipos, usando materiais e ferramentas de valor acessível e fáceis de encontrar. As velas que fazemos (veja algumas delas nas fotos abaixo) são muito eficientes, bonitas e duráveis.

Mais do que simplesmente uma técnica de fabricação, este curso também aborda a teoria de velas, para que você entenda como uma vela funciona, quais os tipos de velas e armações que você pode fabricar e que são mais adequadas a cada tipo de barco, para que você possa não apenas executar a fabricação de uma vela inclusa em um de nossos planos vélicos, mas seja capaz de entender como ela funsiona, fazer reparos, e até modificações de acordo com suas necessidades e objetivos.

Faça sua matrícula hoje mesmo, o curso está com valor promocional de lançamento, apenas R$430,00!

Saiba mais aqui!