Aprenda a projetar um barco

Projetar um barco não é tão complicado quanto parece, mas também não se trata somente de rabiscar linhas ou usar um software. Projetar um casco envolve conhecimentos de hidrostática (deslocamento, empuxo), estabilidade, noções básicas de mecânica de fluidos, e no caso de veleiros, conhecimentos sobre planos vélicos e aerodinâmica. Isto sem falar em ergonomia, design e outras áreas.

Os conhecimentos de que você precisa para projetar um barco estão ao seu alcance, e o Curso de Projetos de Barcos do Madeira Mar Estaleiro Escola é o primeiro passo nesta direção. O curso é voltado a leigos, e tem objetivo de introduzir os conceitos básicos de forma simples, para que você se inicie no mundo do projeto de veleiros e barcos (Yacht Design) com segurança.

O curso também é inidcado para quem quer aprender mais sobre barcos para escolher com mais sabedoria um projeto para construir ou um barco para comprar, pois dá aos alunos o conhecimento para interpretar a forma do casco e avaliar suas qualidades a partir desta forma e das especificações da embarcação.

No curso os alunos também tem a oportunidade de iniciar o modelamento de cascos em software 3D de projetos de barcos, desenhando um casco de sua própria criação.

O curso de projetos é uma ótima maneira de começar a projetar um barco por conta própria. Entre em contato hoje mesmo para se inscrever no Curso de Projetos Online.

Tags: ,

Um comentário

1. Thiago Costa disse:

Esse curso parece ser interessante, talvez eu me inscreva.