Barcos na água!

Embora o estaleiro-escola Madeira Mar ainda não tenha completado um ano de vida, nosso trabalho desenvolvendo projetos e ensinando pessoas a construir barcos tem uma história de cerca de 10 anos, quando começamos a criar o que viria a ser o Pequeno Príncipe 135, um veleiro cabinado sob medida para o velejador/construtor iniciante.

Em dezembro de 2016 oferecemos o primeiro curso de Stitch-and-glue em Lins, SP, e a partir daí foram dezenas de cursos em várias cidades do Sul e Sudeste, e muito barcos na água. atualmente contabilizamos 16 barcos prontos e navegando, construídos a partir de projetos desenvolvidos por nós. Vamos conhecê-los?