Combo promocional Canoa Franca e Baleeira Franca!

Combo promocional válido de 12/10/21 a 23/10/21 para pagamentos em PIX ou depósito!

Agora é hora de tirar o sonho da gaveta e começar a construir seu barco para entrar no verão navegando! Para estimular os entusiastas que sonham em construir seus barcos, estamos oferecendo descontos na compra de combos de projetos selecionados em conjunto com cursos de construção e fabricação de velas de lonaleve! Assim você adquire todo o conhecimento necessário para construir seu barco, do casco às velas, economiza no projeto e nos cursos, economiza em material (nossos alunos ganham desconto vitalício em resinas e fibra de vidro da Redelease), e tem todo o suporte para construir um barco em casa.

A promoção é válida para a compra do pacote Curso de Construção Naval Online+Curso de Fabricação de Velas de Lonaleve+Projeto. Veja abaixo as duas opções:

Construir um barco em casa é a melhor maneira de entrar no mundo da vela! Barcos construídos em compensado e epóxi através da técnica “costure e cole” são mais fortes, mais leves, mais duráveis e exigem pouca manutenção. São escolhas ideais para quem quer construir seu primeiro barco pois os materiais são acessíveis e fáceis de encontrar, e a construção é rápida, e você aprende, com nossos cursos, a construir com qualidade e rapidez.

A temporada de construção de barcos começou! Entre em contato hoje mesmo para saber como podemos te ajudar a realizar o sonho de construir seu barco em casa!

Tags: