Começa a temporada de construção de barcos!

Com a chegada do outono está aberta a temporada de construção artesanal de barcos no Brasil! Escolha seu projeto e comece a construir o barco que você vai navegar no próximo verão! O Madeira Mar Estaleiro Escola tem cursos de construção e projetos perfeitos para quem quer construir seu barco em casa. Selecionamos abaixo projetos ideais para você:

Quickyak

O Quickyak tem este nome porque é um caiaque de construção muito rápida. Suas formas elegantes são muito fáceis de executar, mesmo que você nunca tenha construído um barco ou trabalhado com marcenaria. Este caiaque é também muito leve, rápido, robusto e tem compartimentos estanques (não afunda). SAIBA MAIS

Rio 3.3

O Rio 3.3 é ideal para quem quer aprender a velejar, e para quem busca um veleiro rápido, ágil, marinheiro e prático de guardar e carregar. Seu casco é bipartido, para que possa ser desmontado. O casco é robusto, e seu costado alto e espelho de proa fazem dele um veleiro capaz de navegar em águas agitadas. Com mastreação de madeira, e vela de lonaleve que você pode fazer em casa (conheça nosso CURSO DE VELAS DE LONALEVE), você faz seu barco inteiro em casa, com custo muito acessível! SAIBA MAIS

Rio 3.3 em construção no Uruguai.

Canoa Franca

A Canoa Franca é um barco inspirado nas canoas baleeiras do sul do Brasil. É um barco ideal para fazer expedições a vela ou remo com até 3 tripulantes. Tem 4m de comprimento, mas é tão leve que pode ser carregada no rack do carro. Como o Rio 3.3, é um barco que você constrói todo em sua casa, inclusive mastreação e vela de lonaleve. A Canoa Franca é ideal para aprender a velejar, e em mãos experientes é um barco rápido e muito ágil.

Aproveite para fazer seu curso de construção naval online e realize o somho de construir seu barco este ano! Entre em contato agora pelo Whatsapp (48 99936 9200).

Tags: