Começa a temporada de construção de barcos!

O Madeira Mar Estaleiro Escola agora é Online! Faça nossos cursos assistindo às aulas pela internet, e construa seu barco em casa!

Clique no botão do Whatsapp para falar conosco e saber mais sobre nossos cursos online e nossos projetos para construção de barcos em compensado naval e epóxi.

Aqui no estaleiro-escola começaram as primeiras construções de barcos através de nosso sistema de construção assistida. Funciona assim: você escolhe um projeto e constrói o barco aqui no estaleiro. O curso de construção acontece enquanto você constrói o seu barco, usando nosso espaço e nossas ferramentas. Você escolhe o horário em que vai construir (estamos abertos no fim de semana também), faz no seu ritmo, e conta com assessoria o tempo todo.

Assim você tem a certeza de que vai conseguir realizar o sonho de ter o seu barco, construído por suas próprias mãos. Quanto custa? Normalmente, meno do que um barco usado do mesmo tamanho. Então o que você está esperando? Esta semana já temos três novos barcos em cosntrução: um veleiro daysailer,  uma lancha de 16 pés inspirada no famoso Panga, e a baleeira de 19 pés.

Venha nos fazer uma visita para conhecer nossos projetos,e nossos cursos.

Tags:

Sem comentários

1. Reinaldo Donizete Fiorentini disse:

Gostei muito do modelo de ensino de vcs, porém moro no interior de SP e não tenho recursos para cursar longe de casa….. gostaria de saber se existe a possibilidade de vcs me fornecerem alguns modelos de botes para pesca pequeno e seguro…. eu e minha esposa amamos pescar e não temos um barco.
    Penso em poss uir um bote pequeno leve, barato de construir, para poder transportar na carroceria de uma pampa e ao mesmo tempo, seguro e que possa colocar um pequeno motor futuramente.
    Podem me ajudar com dicas ou fornecendo-me o projeto? Muito obrigado.

• madeiramar disse:

Reinaldo, temos vários projetos e com o curso de construção online você vai poder construir o barco de seus sonhos sem gastar muito! Entre em contato e visite a página de projetos do site!

2. Maria stela simioni disse:

Bom dia , amo remar ,
    Estou procurando por uma baleeira , em ótimo estado para remar , com carrinho , as antigas, com remos .
    Fico aguardando
    Obs se vcs fizeram algum modelo para remar , completa com carrinho , leme, , por favor mande fotos e preço ,
    Muito a
    Obrigado pela atenção