Curso de Projetos de Barcos a Vela, Remo e Motor

O mais novo lançamento do Madeira Mar Estaleiro Escola, o Curso de Projetos de Barcos, está com preço promocional até dia 25 de janeiro! Aproveite!

Projetar um barco é uma atividade que exige conhecimentos de várias áreas, como hidrostática, aerodinâmica, mecânica, ergonomia, design, entre outras. Os conceitos básicos usados por projetistas para desenvolver seus projetos está agora ao seu alcance através de 50 videoaulas que explicam de forma acessível a leigos como veleiros e barcos a remo e motor funcionam, o que é estabilidade, e como entender o que cada embarcação é capaz de fazer a partir do conhecimento de suas formas e especificações.

Estes conhecimentos são muito úteis, por exemplo, para quem quer escolher um projeto de barco para construir, ou procura um barco para comprar. Saber sobre estabilidade, desempenho, deslocamento, plano vélico pode ser muito útil para você fazer a escolha certa.

E para quem quer projetar barcos este curso é um primeiro passo essencial, pois vai te dar a base conceitual e teórica que você precisa para começar com o pé direito. O curso inclui aulas de introdução ao modelamento de cascos em software de projetos, para que você comece a desenvolver suas próprias criações na prática!

Aproveite a promoção de lançamento! Até dia 25 de janeiro de 2021, a matrícula no Curso de Projetos de Barcos custa apenas R$750,00. Após o pagamento, você terá acesso a todo o conteúdo deste curso online, e poderá assistir quando e quantas vezes quiser!

Tags: ,