Cursos Personalizados

Além dos cursos regulares oferecidos pelo estaleiro-escola, desenvolvemos cursos sob medida para estaleiros, empresas e construtores amadores que precisam de conteúdo direcionado para seu projeto ou atividade.

Para estaleiros, empresas de transporte aquaviário e do ramo náutico, oferecemos cursos avançados de construção, manutenção e reparação de embarcações de fibra de vidro e madeira. Estes cursos são configurados para os processos e materiais que sua empresa utiliza. A resina epóxi é um material excelente para reparação de cascos de fibra de vidro, oferecendo economia de material e mão de obra, aumentando a durabilidade e qualidade dos reparos, sendo a opção de melhor custo-benefício. Em embarcações de madeira, o uso de epóxi e fibra de vidro aumenta a durabilidade e reduz custo de manutenção.

curso de oferecido a uma empresa de transporte aquaviário do RS – aula de laminação

Por exemplo, digamos que você esteja interessado em reformar um Laser ou Dingue, barcos que tipicamente apresentam sinais de osmose e infiltraação após alguns anos de uso. Faremos o curso em sua casa, trabalhando no seu barco, ensinando técnicas e usando os materiais que você vai precisar ao longo de seu projeto. Na prática, você tem um curso de epóxi e ganha uma assessoria gratuita.

Oferecemos também cursos de elétrica, hidráulica e instalações mecânicas, para estaleiros e construtores amadores, cursos que podem ser dirigidos para o projeto que você está executando.

Entre em contato para saber mais e solicitar um orçamento!

Quer solicitar um curso personalizado? Clique AQUI e fale conosco pelo Whatsapp!