Live no Youtube dia 17/02/22

Dia 17 vamos fazer uma transmissão ao vivo no Youtube, a partir das 20:00h! Nesta transmissão vamos apresentar nosso projeto do Barco Escola, e vamos lançar dois novos projetos no site!

Os dois projetos novos já foram citados em notícias e transmissões anteriores, mas agora estão prontos e vão para o nosso site. O primeiro é o Raia 10, uma mini-lancha clássica super fácil de construir, e o veleiro Gaivota, um barco pequeno, desmontável e aninhável (uma peça do casco cabe dentro da outra), fácil de transportar, e com excelente desempenho.

Estes dois barcos complementam a linha de projetos para construção artesanal. São barcos leves, de construção rápida e acessível, e são muito práticos devido ao baixo peso e dimensões reduzidas. Ambos podem servir como barcos de apoio a embarcações maiores, e são excelentes projetos para executar com a família, pois cabem facilmente na garagem.

Visite hoje mesmo nosso Canal para assistir nossas transmissões anteriores e aprender mais sobre a construção artesanal de barcos em compensado naval e resina epóxi. Quer aprender como construir um barco em casa? Visite a página do Curso de Construção Naval Online! Você aprende a construir um barco sem sair de casa!

Entre em contato hoje mesmo e realize o sonho de construir seu barco em casa!

Tags:

Um comentário

1. Cleber Ramiro Dutra disse:

Bom dia!!
    Parabéns pelo projeto!