Live no Youtube dia 20/05!!

Clique aqui para assistir: https://youtu.be/u1bF1veHoiM

Dia 20/05, quinta-feira, às 20:00h a equipe do Madeira Mar Estaleiro Escola vai fazer uma transmissão AO VIVO do nosso canal no Youtube. O tema é: CONSTRUÇÃO ARTESANAL É POSSÍVEL.

O objetivo é compartilhar com alunos e entusiastas da construção naval artesanal nosso conhecimento e experiências, para estimular as pessoas a tirar seus sonhos da gaveta e começar a construir seus barcos! Durante a live vamos responder a dúvidas de nossa audiência, mostrando como construir um barco pode ser não apenas muito divertido, mas também fácil, com o projeto adequado e os conhecimentos necessários para enfrentar o desafio.

Esta será nossa primeira live, e a partir dela pretendemos realizar outras. Se você gosta da idéia, dê sugestóes de temas interessantes publicando um comentário logo abaixo. Ou envie uma mensagem através de nosso formulário de contato.

Tags: