Lives toda semana!

Depois da experiência de duas transmissões ao vivo, uma no Youtube, outra no Instagram, a equipe do Madeiramar Estaleiro Escola decidiu fazer Lives todas as semanas, sempre na terça-feira às 20:00h. Elas serão alternadas entre Instagram e Youtube. Na semana que vem, dia 1 de junho, teremos uma Live no Youtube com o tema: Conhecimento Como Ferramenta Básica para a Construção Artesanal de Barcos. Vamos falar de como o conhecimento de materiais e técnicas de construção tornam o construtor apto, capaz e confiante para levar adiante a construção de seu barco. Vamos falar de como este conhecimento pode ser compartilhado de forma que seja acessível ao maior número de pessoas, independentemente de sua formação técnica ou experiência prévia. E vamos apresentar nossos cursos, para que você possa tirar suas dúvidas sobre qual o curso ideal para você entrar no mundo da construção de barcos em casa!

Então visite nosso canal no Youtube e nosso Instagram para assistir as lives anteriores, e conhecer mais sobre o mundo da construção artesanal de barcos. E participe de nossas transmissões ao vivo! Aguardamos vocês!

Tags: ,