Maratona de cursos dias 9 e 10 de março!

Dias 9 e 10 de março o estaleiro-escola Madeira Mar oferecerá dois cursos intensivos para quem quer se aprofundar nas técnicas de construção e manutenção de barcos: dia 9 curso de técnicas avançadas de epóxi, e dia 10 curso de elétrica embarcada. Os cursos duram 10 horas cada um, das 8 da manhã até 8 da noite, com pausa para almoço e lanche à tarde.

O curso de epóxi é indicado para quem quer se aprofundar no uso do epóxi para construção naval, reforma e reparos em barcos de fibra de vidro e madeira, e técnicas específicas que o curso de stitch-and-glue não aborda.

O curso de elétrica apresentará a teoria para dimensionamento e instalação de equipamentos em embarcações, desde dimensionamento de bancos de baterias até montagem de painéis, passando pelo dimensionamento de cabos e fusíveis e sugerindo as boas práticas na instalação de sistemas confiáveis e seguros.

Os dois cursos terão material de apoio e aula prática, onde os participantes vão experimentar os materiais e técnicas vistos na parte teórica. E a boa notícia (mais uma) é que este curso ainda terá preço de 2018! Apenas R$550,00 cada um, com desconto de 10% para quem fizer os dois. Esta é uma boa oportunidade para quem vem de outras cidades, e pode fazer dois cursos num fim de semana. Entre em contato hoje mesmo para saber mais, e para efetuar sua inscrição. As vagas são limitadas!