Gaivota

Preço do projeto: R$600,00

Para pagamento por PIX entre em contato através do nosso Whatsapp.

Após o pagamento, entre em contato através do Whatsapp. Especifique o projeto e/ou curso pago para que possamos lhe enviar os arquivos e autorizar acesso ao curso.

O Gaivota é um veleiro que combina o desenho clássico do casco escamado, uma área vélica generosa para desempenho em lagoas e locais com pouco vento, em um casco compacto e desmontável, onde uma peça se aninha dentro da outra para facilidade de transporte.

O casco é construído de modo similar ao do Biguá e da Baleeira Franca. Porém, é bipartido como o Rio 3.3. O comprimento é de menos de 3m, mas o desenho do casco promete velocidade e estabilidade. É um excelente barco de apoio também, devido ao generoso espaço para seu tamanho, e por ser leve, desmontável e aninhável, ocupa pouco espaço no deck de um veleiro.

O casco escamado dá a este casco resistência muito elevada e baixo peso. É por isso um barco muito marinheiro e suporta os rigores da vida de barco de apoio. Tudo isso combinado com a aparência de barco clássico, para velejar com estilo!

O projeto inclui desenhos das peças para transferir para as chapas de compensado, manual de construção, guia rápido de uso de resinas, lista de material completa e cupom de desconto na loja online da Redelease.

• Comprimento: 2,80m
  • Boca: 1,2m