Primeiro barco na água!

Depois de dois meses e meio de muito trabalho, foi para a água o primeiro barco construído por um aluno, feito dentro do estaleiro-escola Madeira-Mar, através de nosso sistema de construção assistida, onde o aluno faz o curso enquanto constrói seu barco, no estaleiro, sob nossa supervisão.

Manoel, o aluno construtor, escolheu o projeto da Baleeira de 19 pés, que para ele, além de ser um veleiro para passeios com a família, servirá também para suas atividades como Escoteiro do Mar, dando oportunidade às crianças do seu grupo de terem uma experiência prática numa embarcação à remo e vela, capaz de comportar uma tripulação numerosa.

Em breve teremos mastro e velas prontos para mais um teste. Acompanhe a construção dos barcos do Estaleiro-escola Madeira Mar aqui no site!

Tags: ,