Serviços para proprietários de embarcações

O Madeiramar Estaleiro Escola oferece os serviços de sua equipe técnica para proprietários de embarcações (veleiros, lanchas, barcos a motor, jet skis, barcos à remo). Veja abaixo os serviços oferecidos:

• Reparos estruturais em cascos de barcos e veleiros: troca de anteparas, reparos em cascos, reforços estruturais, reparos em longarinas, jazentes de motor e demais componentes estruturais de veleiros, lanchas e barcos em geral.
  • Reforma de cascos e cabines: Reparos cosméticos no casco, reforma do interior de cabines, projeto e construção de mobiliário interno.
  • Reforma e instalação elétrica, hidráulica e de equipamentos: reparos no sistema elétrico e hidráulico, instalação de equipamentos, instalação de ferragens, instalação de filtros de entrada de água da refrigeração.
  • Reparos rápidos em jet-skis: Reparos rápidos em danos pontuais no casco de jet-skis, com resina epóxi e tecido de fibra de vidro, barrando a osmose e protegendo o casco permanentemente.

Os serviços do Madeira Mar Estaleiro Escola podem ser prestados no local onde o barco fica guardado ou ancorado. Você pode solicitar uma visita para obter um orçamento e conhecer nosso trabalho. Usamos apenas resinas epóxi e tecido de fibra de vidro em nossos trabalhos, pois são os únicos materiais que oferecem as qualidades de colagem secundária, impermeabilização e durabilidade dos reparos. Outro diferencial Madeira Mar é a possibilidade de proprietários participarem dos reparos como alunos, para aprender a realizar futuros serviços em suas embarcações.

Entre em contato pelo Whatsapp hoje mesmo para solicitar um orçamento ou para saber mais sobre nossos serviços.

Tags: