Seu Barco Pronto Até o Verão!

Quem acompanhou nossa transmissão ao vivo no Youtube dia 28 de setembro, pôde ver que construir um barco para navegar no próximo verão é um sonho possível e viável! Para estimular você a tirar seu sonho da gaveta e entrar no verão de barco novo criamos promoções com descontos especiais para quem comprar o combo de cursos e projetos. Toda semana vamos fazer uma promoção nova para incentivar nossos alunos a começar a construir seu barco!

Os combos serão anunciados em nossas redes sociais, em nossas transmissões ao vivo no Youtube, e através do Whatsapp. Se você já é aluno de um de nossos cursos conheça também nossos projetos e escolha o barco que você vai construir até o verão!

Quickyak, Canoaque, Golfinho e Rio 3.3 são as escolhas mais interessantes para construir seu barco em menos de 3 meses. São barcos estruturalmente simples, fáceis de carregar no teto do carro, excelentes para quem quer começar a navegar, e tem baixo custo de material.

Conheça mais em nossa página de projetos!

Tags: ,