Velas de Lonaleve sob encomenda

A técnica desenvolvida pelo Madeiramar Estaleiro Escola para ensinar nossos alunos a fabricar suas próprias velas para veleiros que eles estão construindo, pode ser usada para fabricar velas eficientes e de baixo custo para veleiros até 21 pés. Por serem de fabricação rápida, seu custo é mais baixo que de velas convencionais.

Se você quer encomendar velas para seu veleiro e procura uma alternativa eficiente e de custo acessível, entre em contato conosco para obter uma cotação. Podemos fabricar velas para qualquer tipo de veleiro, desde que você tenha o plano vélico. Caso deseje, podemos desenvolver um plano vélico para seu veleiro, sob medida. Entre em contato para saber mais.

Veleiro Peregrino 190, com vela de lonaleve feita pelo Madeiramar Estaleiro Escola.

Uma das vantagens de fazer velas sob encomenda é que podemos fazer velas com rizo para monotipos, como Laser, Dingue ou Magnum 422, por exemplo. As velas podem ser laçadas no mastro com cabos passando por ilhóses, permitindo regular a altura e baixar a vela com facilidade.

Lonaleve, também conhecida como Prolam, é um ótimo material para velas, pois é resistente, impermável, não mancha nem caruncha, é leve e não laceia. Podemos fazer a vela com reforços, rizos, e ilhóses de latão para maior durabilidade. Velas de lonaleve podem ser usadas em uma variedade de planos vélicos: sloop, carangueja, latina, vela de espicha, bujas e genoas.

Entre em contato para obter uma cotação através do Whatsapp: 48 99936 9200.

Tags: ,