Ferragens para Veleiros e Barcos de Construção Artesanal

A partir de agora os construtores que executam projetos do Madeira Mar Estaleiro Escola tem uma opção segura e econômica para adquirir as ferragens de aço inox para seus barcos. O Madeira Mar Estaleiro Escola fabrica kits de ferragens em aço inox 304 para todos os projetos em catálogo. Em breve estarão no site.

Fabricamos garlindéus, ferragens de leme, fusis de estaiamento e demais peças em aço inox para veleiros de toda a nossa linha de projetos. Barcos como o Golfinho e a Canoa Franca requerem apenas a ferragem de leme. Outros, como o Rio 3.3, tem também um Garlindéu. Veleiros cabinados como os Peregrinos 160 e 190, o Pequeno Príncipe 135 e o Lagoa 25 tem fusis para ancorar o estaiamento. E barcos como o Raia 10 e o Jaú 160 tem também uma ferragem especial que permite usar o teleflex em motores de menos de 15hp.

Esta decisão se deve à grande dificuldade em encontrar empresas capazes ou dispostas a produzir ferragens sob encomenda, e os preços cobrados tem sido muito altos. Para que os construtores tenham acesso a ferragens confiáveis com preço justo, a equipe do Madeira Mar Estaleiro Escola vai produzir kits de ferragens completos, comparafusos e acessórios necessários para uma montagem segura.

Façam seus Pedidos

Entre em contato para solicitar mais informações sobre o kit de feragens ideal para seu barco! Ou clique no link do Whatsapp e fale agora mesmo com nossa equipe.