Sistema de Apadrinhamento de Projetos Madeira Mar Estaleiro Escola

O sistema de apadrinhamento de projetos do Madeira Mar Estaleiro Escola oferece a você a possibilidade de encomendar um projeto sob medida de forma acessível.

O sistema de apadrinhamento de projeto do Madeira Mar Estaleiro Escola foi criado para oferecer uma alternativa acessível para quem quer um projeto de embarcação com características específicas. O sistema funciona da seguinte forma: você apresenta para nossa equipe a idéia da embarcação que quer construir, suas dimensões, características e uso pretendido. A equipe do Madeira Mar vai analisar e apresentar uma proposta de projeto. O valor do projeto no sistema de apadrinhamento será o mesmo valor de um projeto pronto, de dimensões e características similares, como os que estão em nosso site. Porém, você receberá um projeto feito de acordo com suas especificações. Em contrapartida, o Madeira Mar Estaleiro Escola ficará com os direitos de propriedade sobre o projeto desenvolvido.

Quando finalizarmos o padrinho receberá um projeto completo e licença para construir uma unidade da embarcação, o seu barco. Os direitos autorais sobre o projeto serão de propriedade do Madeira Mar Estaleiro Escola, que poderá revender este projeto como plano de estoque para custear as horas de trabalho de seu desenvolvimento. Caso queira construir mais uma unidade do projeto, deverá adquirir mais uma licença, pagando o valor do projeto novamente. Você, o padrinho, terá um projeto personalizado pelo preço de um projeto pronto, e o Madeira Mar terá mais um projeto para oferecer aravés de nosso site, para outros interessados. Uma parceria onde todos ganham.

Caso você deseje ter os direitos integrais sobre o projeto, deverá solicitar um projeto exclusivo. O investimento, porém, é muito mais alto, porque você deverá custear todas as horas técnicas de trabalho da equipe de projeto.

Entre em contato com nossa equipe para obter uma cotação para um projeto personalizado através de nossos sistema de apadrinhamento de projetos!

Veja abaixo exemplos de projetos do Madeira Mar que nasceram a partir do sistema de apadrinhamento de projetos!