Projeto Barco Escola

Chegou a hora da Equipe Madeira Mar construir um barco-escola! Um Peregrino 190 cuja construção vocês poderão acompanhar, passo a passo, em nosso site, canal do Youtube e redes sociais, e que será uma plataforma para novos cursos presenciais e online. Depois de pronto será um veículo de divulgação e ensino, e faremos vivências no mar com nossos alunos!

A família Madeiramar com Guilherme (à direita), um dos construtores do Peregrino 190 Girassol
Da esquerda para a direita Tiago, Leonardo, Natália, Alexandre, Marsella e Gustavo.

O projeto escolhido, Peregrino 190, é um barco que permite mostrar todos os aspectos da construção naval que ensinamos, desde a construção do casco, passando pelo sistema elétrico e hidráulico, mastreação, vela de lonaleve e acabamento interno e externo. Além disso, depois de pronto ele oferece espaço de sobra para cursos e vivências no mar, para que todos os nossos alunos possam aprender mais sobre navegação e vida à bordo!

Convidamos você a participar desta iniciativa. Seu apoio é muito importante! Adquira um número de nossa Ação entre Amigos, cujo prêmio é um Canoaque construído pelo Madeira Mar, com dois remos incluídos, e 10 passeios com acompanhante no barco-escola que vamos construir! O sorteio será realizado após a distribuição de todos os números. Serão sorteados 11 números: o primeiro ganhará o Canoaque e os 10 subsequentes ganharão um passeio com direito a um acompanhante.

Escolha o número de sua preferência na tabela abaixo (números já selecionados terão nome do apoiador e data ao lado) e CLIQUE NO BOTÃO! Você receberá todas as informações adicionais através de nosso Whatsapp.

Números (001 a 500)