Construção de embarcações sob encomenda

O Madeira Mar Estaleiro Escola executa a construção de embarcações e desenvolvemos projetos personalizados. Veja abaixo exemplos de embarcações construídas a partir de projetos de catálogo ou projetos sob encomenda:

Cada um de nossos projetos é desenvolvido em conjunto com seus proprietários, segundo suas especificações. Se você tem interesse em contratar nossa equipe para construir o barco de seus sonhos, entre em contato! Barcos construídos em compensado naval, fibra de vidro e resina epóxi são mais leves, resistentes e duráveis do que qualquer outro material, e a construção é rápida e acessível, já que a dispensa moldes.

Projetos sob encomenda

Desenvolvemos projetos sob encomenda, para atender a necessidades e propósitos específicos. Se você tem uma idéia e não encontrou o barco ideal, entre em contato para conhecer os dois modelos de projeto de embarcações para construção artesanal

Projeto exclusivo, que inclui uma licença ilimitada e direitos integrais sobre o projeto, e o Apadrinhamento de Projetos, que oferece valores acessíveis de projeto e uma licença para construção de uma embarcação, e direitos de propriedade do projeto para o Madeira Mar. Muitos dos projetos de nosso catálogo nasceram do apadrinhamento de projetos!

Velas de Lonaleve para veleiros monotipos e artesanais

Fabricamos velas em lonaleve para veleiros daysailers, monotipos, veleiros artesanais e planos vélicos alternativos. As velas em lonaleve são eficientes e tem custo inferior à velas convencionais. Além disso, podem ser personalizadas com forras de rizo (mesmo para monotipos).

Também desenvolvemos velas caranguejas e de espicha, além de outros planos vélicos não convencionais. Consulte-nos para saber mais sobre as qualidades das velas de lonaleve e solicitar um orçamento. Caso você não tenha um plano vélico ou dimensões da vela de seu barco, podemos desenvolver um plano vélico personalizado. Entre em contato!

Projeto e Construção de Mastros em Madeira e Aço para Embarcações Artesanais

Desenvolvemos o projeto e construção de mastros em madeira ou aço tubular, e acessórios correspondentes, como retrancas, vergas, estaiamento galvanizado ou de inox, montagem e instalação de mastreação em embarcações artesanais e tradicionais.

Reparos em Embarcações de Fibra de Vidro e Madeira

Realizamos serviços de reparos cosméticos e estruturais em veleiros, lanchas, jet-skis e embarcações de fibra de vidro e de madeira, incluindo troca de anteparas, instalação de mobiliário, restauração e alterações. Também fabricamos mobiliário em compensado naval para embarcações, trailers e motorhomes.

Os serviços de reparos podem ser oferecidos na mrina ou no local onde o barco se encontra, ou em nossa oficina, em Palhoça, SC. Atendemos a região da Grande Florianópolis, incluindo os municípios de Palhoça, São José, Biguaçu e Florianópolis.

A Equipe Madeira Mar também realiza serviços de instalação e manutenção hidráulica, elétrica e faz instalação de equipamentos de convés. Para saber como podemos contribuir em seu projeto, entre em contato através de nosso Whatsapp (clique no borão nesta página para falar com nossa equipe AGORA).