Eliandro da Transnorte

Meu nome é Eliandro, trabalho em uma empresa que faz travessia de passageiros entre as cidades de Rio Grande e São José do Norte, bem ao sul do Rio Grande do Sul. Temos embarcações de fibra de vidro de 80 a 120 de arqueação bruta, e com o tempo aparecem muitos reparos, e a empresa tinha grandes gastos em contratar profissionais que trabalhavam com a fibra, pois são poucos na região. Com isso cobravam muito caro e pensando nos gastos, nossa gestora entrou em contato com o Madeira Mar Estaleiro Escola e reservou vaga para cinco funcionários no CURSO DE TÉCNICAS AVANÇADAS DE RESINA EPÓXI em março de 2019. Na primeira semana após o curso, o primeiro reparo que fizemos já pagou o valor empregado em nos capacitar, depois disso a empresa deixou de gastar com o pessoal de fora. Valeu muito a pena eu ter feito o curso pois logo construirei minha própria embarcação!