Curso de Construção Naval Presencial 21 e 22 de Janeiro!

Dias 21 e 22 de janeiro você tem um compromisso com seu sonho! Curso de construção naval PRESENCIAL Madeira Mar na Grande Florianópolis

Valor: R$950,00

Ementa do Curso:

• Como barcos costure-e-cole são construídos: materiais, técnicas, uso de EPI e escolha de projeto
  • Como identificar um compensado naval e avaliar sua qualidade
  • Como interpretar o projeto e desenhar as peças no compensado
  • Corte das peças, preparação e costura do casco
  • Como preparar resina epóxi para filetagem, colagem e laminação
  • Colagem interna do casco
  • Colagem externa e laminação com tecido de fibra de vidro e resina epóxi
  • Fabricação de peças estruturais (anteparas, reforços, decks)
  • Montagem de peças estruturais e reforços em madeira maciça
  • Impregnação e preparação para a pintura
  • Apresentação de idéias de construção, acabamento e organização com base em nossa experiência de 7 anos de ensino e 14 anos de projeto de barcos “costure-e-cole”.

Nossos alunos pediram, e o Madeira Mar Estaleiro Escola atendeu! Em janeiro voltamos a realizar cursos presenciais de construção naval costure-e-cole! Nos dias 21 e 22 de janeiro, sábado e domingo, a equipe do Madeira Mar vai receber alunos para um fim de semana de muito aprendizado e troca de experiências durante a construção de um caiaque Quickyak!

Agora você pode construir seu veleiro, canoa, caiaque,  lancha, barco de apoio, barco de trabalho sem sair de casa, usando materiais fáceis de encontrar no mercado, com segurança e qualidade.

O método costure-e-cole (stitch-and-glue) é o mais acessível ao construtor amador, e você pode aprender todos os segredos da construção naval em compensado-epóxi assistindo às videoaulas do Curso Online de Construção Naval do Estaleiro-escola Madeira Mar.

O curso tem objetivo de preparar o aluno com os conhecimentos necessários para interpretar nossos projetos de embarcação costure-e-cole, construir o casco em compensado naval, usar resina epóxi para colagens e laminação com tecido de fibra de vidro, executar tarefas de marcenaria básica para produzir  peças de apoio e reforço, de forma a ser capaz de construir o casco de uma embarcação por conta própria a partir de um de nossos projetos de sua escolha.

Matrícula com preço promocional até 10/01!

As vagas deste curso são limitadas, pois o curso é prático e queremos garantir que todos terão oportunidade de praticar cada etapa da construção do barco. Entre em contato pelo Whatsapp agora mesmo (clique no botão que aparece em sua tela!) e garanta sua vaga!

Tags: