Curso de Construção Naval e de Velas em São Paulo, SP

Dias 21 e 22 de maio, sábado e domingo, o Madeiramar Estaleiro Escola vai oferecer um curso-vivência em construção naval “costure e cole”, na cidade de São Paulo. Este curso estava programado para ser em Boiçucanga mas foi transferido para a capital.

Este curso tem um programa inédito, e será o primeiro que vai oferecer, em um fim de semana, o Curso de Construção Naval, e também nosso Curso de Velas de Lonaleve! Você vai aprender como construir seu barco, do casco às velas, na prática, cortando compensado, colando com epóxi, laminando fibra de vidro, desenhando e cortando a vela! Uma experiência intensa de aprendizado e convivência.

As inscrições estão abertas! Vagas limitadas!

Para permitir que o curso possa abordar todas as etapas da construção de um barco em compensado naval e resina epóxi, vamos construir um modelo em escala 1:4 da Canoa Fraca 130, usando os mesmos materiais e técnicas do barco real, desde desenhar no compensado para cortar até a laminação de fibra de vidro. Vamos fabricar uma vela de lonaleve usando as técnicas e materiais da construção em escala real, e vamos montar esta vela na mastreação.

Será nosso primeiro curso de construção presencial desde 2019, e terá um programa especial, com muitas dicas para quem quer aprender, na prática, como construir um barco em casa! Faça sua pré-inscrição no formulário abaixo. Nó entraremos em contato com mais informações, e instruções para matrícula e taxa de inscrição.

Data: 21 e 22 de maio de 2022 (sábado e domingo)

Local: Marcenaria MCM, av. Duque de Caxias, 30, Largo do Arouche, São Paulo, SP

Valor da matrícula: R$1500,00 Faça sua matrícula para garantir sua vaga!

Clique no botão acima para acessar nosso Whatsapp. Você receberá as instruções de pagamento, e poderá tirar suas dúvidas. As vagas são limitadas. Por se tratar de um curso prático, as turmas devem ter número limitado de participantes para que todos tenham igual oportunidade de executar cada uma das etapas da construção do barco. Garanta sua vaga o quanto antes para este curso que será muito especial!

Participantes do curso derão 50% de desconto na compra do projeto da Canoa Franca 130!

Aprenda a construir seu barco em um curso prático e intenso!

Por uma questão de saúde pedimos que todos os participantes apresentem comprovação de vacinação contra o COVID-19. Uma foto da carteira de vacinação pode ser enviada pelo Whatsapp quando solicitada, durante o processo de matrícula.

Tags: