Curso de Projetos de Barcos de Esporte e Recreio – Yacht Design

Data: 21 e 22 de outubro de 2023 (sábado e domingo)

Local: Madeira Mar Estaleiro Escola, Palhoça, SC (transmissão ao vivo pelo Google Meet)

Horário: 9:00h às 18:00h

O curso de projetos de embarcações de esporte e recreio é sua oportunidade de mergulhar a fundo no universo náutico, aprendendo como barcos são projetados, desde sua concepção até a escolha de técnicas e materiais construtivos, passando pelos conceitos de hidrostática, estabilidade, metodologia de projetos, projeto de acomodações e modelamento básico em software de projetos de cascos.

Este curso terá uma participação gravada do Tio Spinelli, do veleiro Soneca.

Durante o curso vamos exibir uma entrevista gravada com o conhecido velejador Tio Spinelli. Ele vai falar de sua experiência na construção e travessias feitas com seu veleiro, desde a escolha do projeto, técnica construtiva e plano vélico, e vai trazer seu conhecimento de 17 anos velejando em 3 travessias transatlânticas, para nos fazer refletir sobre questões relacionadas ao projeto e construção de veleiros.

Faça sua inscrição agora! As vagas são limitadas!

O curso será presencial e telepresencial. As aulas seão transmitidas online através do Google Meet, e você poderá participar de casa, com a mesma dinâmica de um curso presencial. O curso será oferecido em nossa sede em Palhoça, SC. Limitamos o curso a 12 participantes, para que todos possam participar, perguntar e compartilhar suas ideias e experiências. Há poucas vagas, por isso não demore.

Saiba mais sobre o programa do curso neste LINK!

Tags: ,