Curso Presencial de Construção de Barcos em Curitiba!

Dias 18 e 19 de março você tem um compromisso com seu sonho! Curso de Construção Naval Costure e Cole Presencial de Curitiba!

Devido do sucesso de nosso primeiro curso de construção naval de janeiro, em Palhoça, na Grande Florianópolis, em janeiro, decidimos realizar cursos de construção presencial pelo Brasil. A próxima cidade a sediar o nosso popular curso de construção é Curitiba! Será em março, dias 18 e 19 (sábado e domingo).

O curso é fruto de uma parceria com a Chácara Flor e Ser, e o velejador João Taborda. O curso será oferecido nas dependências da Chácara Flor e Ser, e durante este curso construiremos o Canoaque, do zero, a partir do projeto e de chapas plans de compensado. Os participantes vão aprender na prática como construir seu barco do início ao fim, em dois dias de muita prática e conhecimento.

Leia mais sobre o programa do curso AQUI!

Para fazer sua matrícula, faça o pagamento da inscrição no link abaixo. Após o pagamento envie Whatsapp para 48 99936 9200 para receber mais informações sobre o local do curso, e ter acesso ao material de apoio (apostila e guia rápido de resinas), além de seu cupom de desconto na loja online da Redelease. Fazendo a matrícula até dia 10 de março você paga apenas R$998,00 no catão de crédito, ou R$950,00 no PIX!

Faça o pagamento através de PIX com desconto! Clique AQUI!

Após dia 10/03 o valor da inscrição é de R$1150,00, por isso aproveite e faça sua matrícula hoje mesmo! As vagas são limitadas!

O curso de construção naval nasceu em 2016. Desde então foram 21 cursos, e mais de 190 alunos nos cursos presenciais. Atualmente são 189 alunos nos 5 cursos online que oferecemos em nossa plataforma desde 2019. 82  barcos foram construídos ou estão em construção  pelos alunos dos cursos em todo o Brasil.

O estaleiro-escola Madeira Mar oferece, cursos presenciais e online de construção de barcos, elétrica naval, hidráulica e instalação mecânica, projetos de barcos (yacht design) e fabricação de velas de lonaleve. Hoje temos 24 planos de estoque disponíveis no site, entre barcos a remo, veleiros daysailers e cabinados, e barcos a motor. Nossos cursos tem apoio da Redelease, e todos os nossos alunos ganham um cupom de desconto vitalício de 10% na loja online.

Tags: , ,