Promoção: 20% de desconto, só para mulheres!

Desconto válido para compra de Projeto+Curso ou mais de um curso do Madeira Mar Estaleiro Escola. Válido para pagamentos em Pix ou depósito em conta, até 10/09/2021!

Dia 24/08 fizemos uma transmissão ao vivo com o tema: Mulheres na Construção Artesanal, apresentada por Marsella, administradora do Madeira Mar Estaleiro Escola, e participação de Gabriela Oms, que está construindo o Pequeno Príncipe 135. Assista a transmissão em nosso Instagram:

Na live Gabriela contou sobre sua experiência, e mostrou que construir um barco não é coisa de homem, é coisa de gente! Mesmo sem experiência prévia em marcenaria ou construção naval, a construção de seu Pequeno Príncipe 135 vai de vento em popa. Aliás, o Pequeno Príncipe 135 será também sua primeira escola de vela!

Como incentivo para que mais mulheres ingressem na construção artesanal de barcos, o Madeira Mar Estaleiro Escola oferece um desconto de 20% na compra de combos de mais de um curso online, ou curso+projeto a sua escolha. O desconto é válido até dia 10/09/2021, para pagamentos em Pix ou depósito em conta. Sabemos que dinheiro não é necessariamente a maior barreira para entrar no mundo da construção de barcos, mas certamente ajuda!

Entre em contato com Natália, através do Whatsapp (48-99936 9200). Ela vai fornecer todas as informações para lhe ajudar a escolher o curso e o projeto ideais para você!

Tags: