Sistema de Apadrinhamento de Projetos – o que é?

desenho de veleiro de 4 metros em compensado naval e epóxi

O sistema de apadrinhamento de projetos do Madeira Mar Estaleiro Escola oferece a possibilidade de você encomendar um projeto de barco sob medida, pelo preço de um projeto pronto! Mas, afinal, como funciona este sistema?

Você apresenta para nossa equipe a idéia da embarcação que quer construir, suas dimensões e demais características. A equipe do Madeira Mar vai analisar e apresentar uma proposta de projeto. O valor do projeto no sistema de apadrinhamento será o mesmo valor de um projeto pronto, como os que estão em nosso site. Porém, você receberá um projeto feito de acordo com suas especificações. Em contrapartida, o Madeira Mar Estaleiro Escola ficará com os direitos de propriedade sobre o projeto desenvolvido.

Quando finalizarmos o padrinho receberá um projeto completo e licença para construir uma unidade da embarcação, o seu barco. Os direitos autorais sobre o projeto serão de propriedade do Madeira Mar Estaleiro Escola, que poderá revender este projeto como plano de estoque para custear as horas de trabalho de seu desenvolvimento. Você, o padrinho, terá um projeto personalizado pelo preço de um projeto pronto, e o Madeira Mar terá mais um projeto para oferecer aravés de nosso site, para outros interessados. Uma parceria onde todos ganham.

Traga sua idéia para a equipe do Madeira Mar Estaleiro Escola, e seja você o padrinho de um novo projeto! Entre em contato hoje mesmo!

Tags: