Campanha Madeiramar “construa seu barco em 2022”

Depois de muitos feedbacks recebidos de nossos alunos, e devido a crise mundial provocada pela pandemia do Coronavírus, o Madeira Mar Estaleiro Escola decidiu abaixar todos os preços de nossos projetos, para os valores de 2021.

Acreditamos que este momento difícil não pode nos desviar de nossos sonhos e projetos. Esta é nossa contribuição para que você não deixe para depois seu projeto de construir seu barco. Queremos manter estes valores por um ano, contudo para tanto precisamos do apoio de vocês divulgando nosso site, inscrevendo-se em nosso canal do YouTube e seguindo nosso Instagram.

Apóie esta iniciativa compartilhando nossas publicações e nosso site, e adquirindo seu projeto. Agora temos também um site em inglês, stitchandglueboatplans.com, um canal para mais pessoas no mundo terem acesso a nossos projetos. A família Madeira Mar agradece seu apoio!

Visite nosso catálogo online para escolher seu projeto, e entre em contato com nossa equipe hoje mesmo!

Preços de projetos levam em conta o valor dos materiais usados na execução dele, bem como complexidade do projeto e da documentação (manual e planos). Sem contar as horas de trabalho de atendimento online orientando os nossos alunos durante a construção de seus barcos. O projeto é a parte mais importante, mais até do que os materiais de construção.

Se é verdade que sem madeira e resina um barco não se concretiza, também é verdade que todo barco que existe precisou existir antes na mente de alguém que o projetou, e é este projeto que permite que de chapas planas você possa navegar em mar aberto. Projeto é conhecimento, e conhecimento é poder. É seu conhecimento das técnicas de construção, aprendidas em nossos cursos, e o conhecimento que gerou o projeto do seu barco, que transformam placas de compensado e garrafas de resina em um veleiro capaz de cruzar um oceano, em um caiaque que você pode levar em cima do carro para se divertir com a família, ou em um aerobarco para navegar no pantanal, onde nenhuma lancha consegue chegar.

Nós fizemos nossa parte para que você possa fazer a sua: realizar seu sonho de construir um barco. Não deixe nada ficar entre você e seu sonho!

Construa seu barco agora!

Tags: , ,