Construa seu sonho com o Madeira Mar Estaleiro Escola

Madeira Mar Estaleiro Escola é o parceiro ideal para realizar seu sonho de construir seu barco.

A Equipe Madeira Mar tem experiência na construção de embarcações sob encomenda. Conosco você tem certeza de construir um barco eficiente, leve, durável, bonito e seguro. Utilizamos a técnica que oferece o melhor custo benefício para construção de embarcações únicas: costure e cole com compensado naval, resina epóxi e fibra de vidro. Esta técnica oferece os barcos que são muito resistentes e dispensam manutenção frequente. Nossos projetos são elaborados com atenção especial à estabilidade, segurança e qualidade de navegação. Por isso os barcos que projetamos são tão bons, e fazem seus proprietários tão felizes (leia os depoimentos AQUI).

A maior parte dos barcos que você vê em nosso site foram construídos por nossos alunos. Porém, vários deles foram feitos por nós, sob encomenda. Contratar a construção de sua embarcação com nossa equipe tem muitas vantagens:

• Você tem um projeto sob medida, personalizado de acordo com sua necessidade. Pode solicitar alterações no layout interno e acabamentos de projetos prontos também.
  • A equipe que constrói conhece a técnica e o projeto a fundo, garantindo qualidade construtiva e respeito às especificações estabelecidas no projeto.
  • Usamos somente materiais de qualidade, que garantem segurança e durabilidade para a embarcação.
  • Entregamos a embarcação pronta para navegar, com instalação elétrica, hidráulica, ferragens, equipamentos de convés e estofamentos. Serviços terceirizados são supervisionados pelo estaleiro-escola.
  • O investimento total é competitivo, mesmo se comparado a embarcações fabricadas em séries, como é o caso de barcos cabinados de fibra de vidro. Prazos de entrega são reduzidos, devido à técnica construtiva.
  • Desenvolvemos embarcações únicas, para aplicações específicas, de uso comercial ou lazer, segundo suas necessidades.

Veja abaixo exemplos de embarcações fabricadas pelo Madeira Mar Estaleiro Escola. Todas elas foram projetadas e construídas por nossa equipe.

GP 28 – lancha cabinada para cruzeiro, passeios, transporte, pesca esportiva e profissional

O GP 28 é um barco a motor, projetado para navegar com segurança em mar aberto e em qualquer tempo. Sua cabine oferece espaço, conforto e acomodações protegidas em qualquer situação. Acomoda 4 em pernoite e transporta 11 pessoas. Tem estabilidade excelente, boa velocidade de cruzeiro e desenho de casco otimizado para navegar em mar aberto. Saiba mais na página do projeto.

Gôndola estilo Veneziana – barco de passeio para restaurante Tia Lina, em São Roque, SP

O restaurante Tia Lina, da rota do vinho da cidade turística de São Roque, perto da capital, encomendou uma gôndola no estilo das gôndolas de Veneza, para oferecer a seus clientes passeios e sessões de fotos. A gôndola navega em um pequeno lago dentro da área do restaurante. Projetamos a gôndola seguindo o estilo da original, embora com dimensões reduzidas (de 11m para 7m de comprimento) e substituindo a propulsão a remo por um motor elétrico escondido dentro do casco. Assim a gôndloa é fácil de operar, silenciosa, estável e oferece a experiência de um passeio de Gôndola Veneziana perto de São Paulo.

Canoa Franca 130

A primeira Canoa Franca 130 foi construída pelo Madeira Mar durante a gravação do Curso de Construção Naval Online. É um barco a vela, que também é ótimo para remar, e aceita um motor de popa de 2hp. Pode ser carregada no teto do carro, veleja muito bem e comporta 3 adultos. Canoas Francas feitas por alunos nossos fizeram expedições de 60 kilômetros com segurança.

Peregrino 160 – veleiro catboat de 5m, construído por um aluno e concluído pelo Madeira Mar Estaleiro escola

O Primeiro Peregrino 160 foi iniciado nas dependências do Madeira Mar Estaleiro Escola por um casal de alunos. Após o término da construção do casco a equipe Madeira Mar foi contratada para fabricar toda a cabine, pintar o casco, e fazer toda a instalação de equipamentos, como elétrica, mastreação, velas, ferragens e mobiliário.

Para obter uma cotação de preço de construção de um de nossos projetos, ou para solicitar a construção de um barco novo, a partir de um projeto desenvolvido por nós, entre em contato hoje mesmo com nossa equipe através de nosso formulário de contato, ou envie mensagem pelo WHATSAPP.