Canoa Franca – adquira a sua!

O Madeira Mar Estaleiro Escola está colocando à venda a Canoa Franca que estamos construindo no estaleiro. Você pode ter a sua Canoa Franca com cores personalizadas fabricada pela equipe Madeira Mar!

Quem acompanha nossas redes sociais sabe que estamos construindo um exemplar de nosso projeto mais popular, a Canoa Franca 130. A construção está sendo usada para produzir conteúdo para nossos canais online, e por isso segue os mais rigorosos padrões de qualidade estrutural e de acabamento. Interessados em adquirir este barco poderão escolher as cores do casco. Mas sejam rápidos, porque a etapa de pintura está chegado!

Opções e Investimento:

1) Canoa Franca com Vela e Remos de Voga: R$28.800,00

3) Canoa Franca com Remos de Voga: R$25.500,00

Forma de pagamento: entrada (reserva) e parcela(s) a combinar.

Observação: os valores acima se referem à pintura com base em paleta de 2 cores prontas, de catálogo.

A Canoa Franca (opção 1) será entregue pronta para navegar, com vela de lonaleve feita pelo Madeira Mar Estaleiro Escola, mastreação demadeira,com 2 remos de voga, forquilhas de remo instaladas, ferragens de leme, pintura PU altos sólidos de alta qualidade, madeiras maciças de primeira envernizadas com verniz PU altos sólidos, sobre um casco laminado em tecido de fibra de vidro e impregnado em resina epóxi da Redelease.

A opção 2 será entregue com remos, forquilhas, pintura PU altos sólidos de alta qualidade, madeiras maciças de primeira envernizadas com verniz PU altos sólidos, sobre um casco laminado em tecido de fibra de vidro e impregnado em resina epóxi da Redelease. Não inclui velas, mastreação, bolinas, leme e ferragem de leme.

Um barco de qualidade excepcional, rápido, estável, confortável e com excelente capacidade. Ainda assim, leve o bastante para ser transportado no teto do carro e erguido por 2 pessoas, sem muito esforço. A Canoa Franca é ideal para passeios, expedições, pesca recreativa, como barco de apoio, e é um excelente barco-escola para aprender e ensinar a velejar, graças a seu comportamento previsível, que transmite segurança a seus tripulantes, e a sua agilidade, estabilidade e facilidade de navegação.

A Canoa Franca artesanal é linda, leve, prática, confortável e segura para poder passear e se divertir com amigos na Lagoa da Conceição. Mesmo sem ter noção alguma e nenhuma experiência para velejar, foram com algumas dicas e uma aula de 10 minutos sobre posicionamento da vela que sai de primeira com a canoa, e rapidinho já estava dominando as manobras e levando o barco para o destino desejado. (Felipe Ozekoski, proprietário de uma Canoa Franca 130)

saiba mais aqui: Canoa Franca 130 – Madeira Mar Estaleiro Escola

Tags: