Curso de Reparos de Barcos de Fibra de Vidro

Dias 16 e 17 de setembro (sábado e domingo!)

Se você quer aprender a fazer reparos e reformas em barcos de fibra de vidro como veleiros, lanchas, jet skis, caiaques, barcos a motor e remo em geral, o curso de reparos do Madeira Mar Estaleiro Escola é sua grande oportunidade! O curso será presencial/telepresencial, e as vagas são limitadas. A transmissão para quem optar pela modalidade telepresencial será online através do Google Meet, e você poderá assitir no celular ou computador.

Atenção! Matriculados neste curso ganharão matrícula no curso online de reparos em barcos de fibra de vidro, a ser lançado após este curso!

O curso é destinado a todos os que querem aprender como fazer reparos, consertos e reformas em cascos de fibra de vidro, não é preciso ter conhecimento ou experiência na área, e é perfeito para quem quer reformar barccos profissionalmente ou por hobby. Durante o curso vamos demonstrar técnicas de reparos específicas usando os mais avançados materiais compósitos: resina epóxi e tecidos de fibra de vidro. Vamos demonstrar e explicar tipos de resina, uso de cargas, técnicas de laminação, preparação para pintura, substituição de elementos estruturais como anteparas, reparos em cascos sanduíche de divinycell, e muito mais.

Além disso os alunos do curso receberão um cupom de desconto na loja online da Redelease, vitalício, para todas as suas futuras compras de resina e fibra de vidro! Aproveite e garanta sua vaga hoje mesmo!

Reserve sua vaga agora mesmo!

Após o pagamento de sua matrícula, você vai receber os materiais de apoio, a apostila de referência e cupom de desconto. Para mais informações, entre em contato pelo Whatsapp (clique no link na sua tela!)

Data: 16 e 17 de setembro de 2023

Horário: das 9:00h às 17:30h (com intervalo para almoço)

Inclui apostila e cupom de desconto na loja online da Redelease (www.redelease.com.br)

Tags: , ,