O que são Planos de Estudo?

Planos de estudo são ferramentas importantes para você planejar e viabilizar a construção do seu barco.

Uma das primeiras perguntas que surgem quando você começa a se interessar em construir um barco e já escolheu um projeto que te agrada é: Quanto custa construir este barco? Muitos entram em contato conosco com esta pergunta. E nossa resposta é: Adquira um plano de estudos! Mas, afinal, o que é um plano de estudos?

Planos de estudos são documentos produzidos pelo projetista para fornecer a uma pessoa interessada em construir determinado barco, informações que permitam a ele avaliar os recursos necessários a execução do projeto. Isto inclui custo de materiais, ferramentas, material de consumo, bem como espaço físico e tempo de construção. Nossos planos de estudo incluem também uma lista de materiais do casco para que você possa fazer orçamentos locais de madeiras, compensados e resinas, já que o preço pode variar de região para região. Além disso apresentamos um custo total de construção que inclui material de construção, acessórios e ferragens básicas, material de consumo e tintas. Assim você tem uma ideia realista do que vai ter que investir al longo da construção.

Por que planos de estudos são cobrados?

Planos de estudos são muito baratos. Nossos planos de estudos custam 10% do valor do projeto a que se referem. Seu custo se deve ao fato de que, periodicamente, a equipe do estaleiro escola tem que fazer um levantamento completo do valor de todos os materiais, consumíveis e equipamentos usados na construção do barco, um trabalho extenso e minucioso. Alem disso eles apresentam informações importantes sobre a embarcação, como medidas internas, detalhes construtivos e especificações de projeto. Tem uma lista de ferramentas que você vai precisar e lista de materiais do casco para você fazer seu próprio orçamento. São informações importantes para você planejar a execução do projeto. Como se vê, planos de estudo na realidade são muito baratos. Além disso, se você comprar o projeto referente a este plano de estudos em até 5 dias após a compra do plano de estudos, te oferecemos um desconto no valor dele, ou seja, o plano de estudos sai de graça!

Planos de estudo são muito bons para você fazer estimativas de construção de mais de um projeto. Se você tem dúvidas sobre qual projeto cabe no seu bolso, compre planos de estudo de mais de um projeto e compare-os. É muito mais econômico comprar um plano de estudos e fazer o barco certo do que entrar numa empreitada tão grande sem a menor idéia se será possível chegar ao final com o barco pronto.

Por isso, se você quer construir seu barco e não tem certeza se é o projeto certo, adquira um plano de estudos. Uma vez que você tenha analisado e escolhido o projeto ideal, você poderá adquirir o projeto e se lançar na construção com a certeza de que vai ter um barco navegando no prazo desejado. Para saber mais sobre planos de estudo entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp.

Tags: , ,