Curso de Construção Naval de Curitiba – Segunda edição!

Dias 27 e 28 de maio de 2023 vamos realizar mais uma edição do Curso de Construção Naval Costure e Cole em Curitiba! As matrículas já estão abertas!

Depois do sucesso do primeiro curso de Curitiba, realizado em março, recebemos pedidos para abrir vagas para mais um curso! Por isso, a pedidos, vamos realizar mais uma edição do Curso de Construção de Barcos Costure-e-cole. Aproveite esta oportunidade de aprender a construir seu veleiro, barco a motor, caiaque, canoa ou aprender a reformar seu barco, fabricar mobiliário, restaurar barcos de madeira, e muito mais!

No curso os alunos aprender na prática, todas as etapas da construção de um barco em compensado naval, fibra de vidro e resina epóxi, desde a interpretação do projeto até a laminação do casco! Após este curso você será capaz de construir por conta própria o seu barco, como muitos de nossos alunos fizeram!

Entre em contato agora mesmo para garantir sua vaga. Por ser um curso prático, as vagas são limitadas. Inscreva-se hoje mesmo através do Whatsapp (clique AQUI).

Durante o curso vamos construir um barco de nosso catálogo de projetos: Quickyak, Canoaque ou o Golfinho. interessados em fazer o curso que quiserem ficar com o barco construído nele para terminar em casa, poderão fazê-lo pagando apenas pelo material do barco!

Leia mais sobre o programa do curso em nossa Página do Curso de Construção Naval Presencial. E leia os Depoimentos de quem fez o curso e construir seu barco!

Tags: , ,