Primeiro Curso de Construção Naval no Novo Espaço do Madeira Mar!

Dias 26 e 27 de agosto de 2023 ofereceremos nosso curso de construção naval costure-e-cole presencial no novo estaleiro Madeira Mar, em Palhoça, SC.

Aprenda na prática como construir seu barco de maneira eficiente e rápida, em um curso que oferece uma imersão na construção naval e muita diversão e troca de experiências. Este curso também marca a inauguração oficial do novo espaço do Madeira Mar Estaleiro Escola, na Barra do Aririú em Palhoça, SC.

Faça sua matrícula até dia 10 de agosto e ganhe um super desconto! De R$950,00 por R$760,00! Garanta sua vaga AQUI!

Durante o curso os alunos aprendem todas as etapas da construção de um casco em Costure-e-cole, do corte das chapas à laminação de fibra de vidro. Você vai aprender como trabalhar com resina epóxi, fibra de vidro, compensado naval e madeiras maciças. É mão na massa desde a primeira hora do curso! Por isso as vagas são limitadas, inscreva-se hoje mesmo para garantir sua vaga!

Vagas Limitadas! Inscreva-se Já!

Ou entre em CONTATO para saber mais!

Tags: ,