Curso Presencial de Construção de Barcos em Palhoça, SC!

No início de maio de 2023 o Madeira Mar Estaleiro Escola oferecerá mais um curso PRESENCIAL de construção naval costure-e-cole, em Palhoça, na Grande Florianópolis. As inscrições já estão abertas! Clique no botão abaixo para falar com nossa equipe!

Em 2023 a equipe do Madeira Mar reabriu turmas para cursos presenciais de Construção Naval, Projeto de Barcos, Elétrica e Hidráulica e Fabricação de Velas de Lonaleve! Em abril, dias 15 e 16, teremos mais uma edição de nosso tradicional curso de construção de barcos usando a técnica costure-e-cole!

O curso será realizado nas dependências do Madeira Mar Estaleiro Escola, na Barra do Aririú, Palhoça. Durante o curso construiremos um casco de uma Canoa Franca! Você vai aprender a construir este barco incrível, em um fim de semana de intenso aprendizado e diversão.

Para saber mais, entre em contato com nossa equipe através do WHATSAPP ou saiba mais em nossa página do Curso Presencial!

Se você quer fazer cursos sem sair de casa, conheça nossos cursos ONLINE!

Turma do Curso de Construção Presencial de janeiro de 2023

Durante o curso os alunos aprendem todas as etapas da construção de um casco em Costure-e-cole, do corte das chapas à laminação de fibra de vidro. Você vai aprender como trabalhar com resina epóxi, fibra de vidro, compensado naval e madeiras maciças. É mão na massa desde a primeira hora do curso! Por isso as vagas são limitadas, inscreva-se hoje mesmo para garantir sua vaga!

Vagas Limitadas! Inscreva-se Já!

Tags: ,