Projeto de barco sob medida

Então você decidiu finalmente construir seu barco! Ótimo, o primeiro passo é encontrar o projeto ideal. Em nosso catálogo você encontra muitas opções de veleiros, barcos a motor e barcos a remo. Porém, se nenhum deles é exatamente o que você quer, você pode solicitar um projeto sob encomenda! E o melhor de tudo é que este projeto pode custar o mesmo que um projeto de catálogo, se for feito através de nosso sistema de apadrinhamento de projetos. Como funciona?

Bom, projetar um barco envolve muitas horas de pesquisa, trabalho criativo, cálculos, desenho técnico e produção de material de apoio, além de anos de estudo, pesquisa e experiência. Quem faz nosso curso online de projetos sabe disso. O curso apresenta de forma acessível a leigos os conceitos fundamentais de projeto de embarcações de esporte e recreio. É um curso muito rico de conteúdo, e é um ótimo primeiro passo para quem quer entrar na área. Porém, um projetista precisa, além dos conhecimentos teóricos fornecidos neste curso, de uma série de ferramentas técnicas, muito conhecimento e experiência para criar embarcações que consigam ser eficientes, bonitas, seguras, leves e fáceis de construir, como são nossos barcos.

Barco-casa Jaú 210, construído inteiramente por Jorge, em Ilhéus (BA), que apadrinhou este projeto

É de se imaginar  que um projeto, mesmo de um barco pequeno, custaria muito se fosse feito sob encomenda. De fato, se você quer um projeto exclusivo, para construir em série ou revender, o investimento é muito elevado. Mas se você quer um projeto para você construir em casa então, nosso sistema de apadrinhamento é a melhor alternativa. Ele é uma parceira. Você traz sua necessidade, e se o Estaleiro Escola gostar do projeto, nós vamos desenvolvê-lo pelo preço de um projeto pronto. Você vai receber o projeto como qualquer projeto do Estaleiro Escola Madeiramar: com desenhos de construção completos, manual de construção ilustrado, guia rápido de uso de resinas, licença para construção de uma unidade  e cupom de desconto na loja online da Redelease, além do suporte online via Whatsapp e email. Em contrapartida, o Madeiramar fica com os direitos sobre o projeto, para poder vendê-lo em nosso site, assim remunerando as horas de trabalho investidas em seu desenvolvimento. É uma maneira de você ter o projeto que você quer, pelo preço que você pode pagar. E o melhor é que você pode opinar durante a fase do projeto conceitual, sobre o layout e a estética da embarcação, para que ela fique como você quer.

Vários barcos de nosso catálogo de projetos nasceram de apadrinhamentos assim: os veleiros Gaivota, Biguá, F14, Escaler 210, Canoa Franca 130, Baleeira Franca 190,   Lagoa 25, e os barcos a motor Raia 10, Jaú 160, Jaú 210 e GP28. Além destes, temos mais dois barcos em projeto, (alerta de spoiler) que em breve estarão em nosso site: o veleiro oceânico Jubarte 34, e o aerobarco Pantanal de 12 pés.

Se você tem uma ideia de projeto que quer apadrinhar, descreva-a nos comentários deste artigo (deixe seu whatsapp para agilizar o atendimento), e nós vamos entrar em contato com você. Ou clique no link do Whatsapp aqui na tela!

Tags: , ,