Promoções em Cursos e Projetos Madeiramar

Esta semana estamos com uma promoção especial em cursos online e projetos. É a promoção de São João! São descontos de até 35% em projetos para quem já é aluno (se você não é aluno ainda, matricule-se em qualquer curso e adquira seu projeto!), e um preço super especial no pacote de 5 cursos (construção naval, projetos de barcos, elétrica naval, hidráulica e instalação em barcos, velas de lonaleve), de R$3120,00 por apenas R$2.000,00!

Aproveite esta super promoção para tirar da gaveta o sonho de construir seu veleiro ou barco a remo ou motor. Você pode navegar no seu barco no próximo verão!! Que tal?

Entre em contato com Natália no Whatsapp 48 99936 9200 (ou clique AQUI) para fazer sua matrícula agora mesmo e escolher o projeto de seu novo barco!

Os cursos Madeiramar são ideais para quem sonha em construir um barco mas não tem idéia de como começar. Os cursos ensinam passo-a-passo, desde as ferramentas até a finalização do casco! E todos os nossos projetos incluem um manual ilustrado que explica como construir, de forma acessível a quem nunca construiu. E você ainda pode tirar dúvidas pelo Whatsapp e conhecer outros construtores e alunos do Madeiramar!

Entre em contato hoje mesmo para saber mais!

Tags: , ,