Promoção Dia dos Pais Madeiramar

O Madeira Mar Estaleiro Escola oferece cursos e projetos para quem sonha construir um barco em casa.

Neste dia dos Pais, dê mais que um presente, dê asas ao sonho de seu pai. Com os cursos e projetos do Madeira Mar Estaleiro Escola, navegar em um barco construído em casa é um sonho possível e viável, e uma conquista ao alcance de todos! E para dar aquele incentivo, oferecemos 20% de desconto em todos os cursos e projetos do nosso site! Visite a página de projetos e conheça nossos cursos. Dê a seu pai um presente que ele vai lembrar a cada peça cortada, a cada dia de construção, e, por fim, toda vez que for navegar com você!