Uma Gôndola Veneziana em São Roque

Na cidade de São Roque, perto de São Paulo, há um restaurante italiano chamado Tia Lina, e neste restaurante, um dos mais tradicionais da cidade, você pode dar um passeio numa embarcação única, símbolo da Itália: uma gôndola como as da cidade de Veneza.

A gôndola foi construída pelo Madeira Mar Estaleiro Escola, em compensado naval e epóxi, a partir de um projeto desenvolvido pela equipe do estaleiro. Entre as características marcantes desta embarcação se destacam a proa alta e longa, com o tradicional adorno dourado na proa, a cabine com estofamento vermelho, e o casco preto tradicional. Esta Gôndola, porém, tem algumas novidades: motor elétrico, silencioso e prático para navegar em um lago de dimensões reduzidas, casco em compensado leve, que pode ser carregado por 2 pessoas, mesmo com seus 7 metros de comprimento, e construção costure e cole, que oferece manutenção mínima e muita durabilidade.

Este barco mostra o potencial da técnica costure e cole para criar barcos exclusivos e únicos. O Madeira Mar Estaleiro Escola tem uma equipe capacitada para projetar e construir a embarcação que você quiser. Saiba mais sobre nossos produtos e serviços especiais clicando no botão do Whatsapp desta página, e tire sua ideia do papel hoje mesmo!

Tags: ,