Seu pai merece este presente: cursos e projetos Madeira Mar

Neste Dia dos Pais 2022, dê um presente inesquecível, uma experiência que ele nunca vai esquecer: convide-o a entrar no mundo da construção naval através dos cursos e projetos de barcos Madeir Mar

O Madeira Mar Estaleiro Escola está com uma promoção de dia dos pais muito especial, 20% de desconto em todos os projetos e cursos Madeira Mar. Uma iniciativa para ajudar você a dar o salto no incrível mundo da construção artesanal de barcos. Se seu pai é um maker, e se gosta de fabricar e consertar coisas, ele vai amar descobrir que é capaz de construir, e navegar, em um barco que ele mesmo construiu.

Com os cursos e projetos Madeira Mar, este desafio está ao alcance de todos, não é necessário ter experiência em marcenaria nem conhecer muito sobre barcos. Tudo que nossos alunos precisam aprender para realizar seus sonhos está nos cursos e nos materiais de apoio que acompanham cada projeto. E a equipe Madeira Mar acompanha cada aluno em sua construção.

São mais de 20 projetos de veleiros, caiaques, canoas, barcos a motor, lanchas, barcos com cabine e até um aerobarco. E se nenhuma destas opções for o que você quer nós ainda podemos criar um projeto de barco de acordo com sua necessidade, através do apadrinhamento de projetos!

Em 2022 você não tem mais motivos para não começar a realizar seu sonho. Comece hoje mesmo, nossos projetos são fáceis de construir, seu pai pode ter um barco pronto até o verão! Visite nossa página de depoimentos para conhecer histórias de quem já construiu seu barco. E fale com nossa equipe agora mesmo clicando no botão do Whatsapp que aparece na tela!

Tags: , , , ,