Novo Projeto: Peregrino 130!

desenho de veleiro de 4 metros em compensado naval e epóxi

Esta semana o catálogo de projetos do Madeira Mar Estaleiro Escola terá uma novidade! O veleiro Peregrino 130, um catboat aberto de 4m de comprimento, e uma excelente opção para quem quer um barco prático com espaço generoso, muita estabilidade e ótimo desempenho. O projeto do veleiro Peregrino 130 nasceu do apadrinhamento feito por uma famíla do Rio de Janeiro (leia os artigos anteriores sobre este projeto, Parte 1, Parte 2 e Parte 3), um pai e dois filhos.

O barco deveria ser compacto, fácil de construir, mas oferecer espaço para 4 pessoas e muita establidade. O conceito de catboat é ideal para isto, pois a largura elevada, característica destes barcos, resulta em muito espaço interno e muita estabilidade.

Com a conclusão do projeto e produção dos materiais de apoio (desenhos e manual de construção), o projeto pode entrar em nosso catálogo de projetos para construção artesanal. Se você quiser saber mais sobre este projeto entre em contato com nossa equipe pelo Watssapp. Na página do projeto do Peregrino 130 você pode conhecer as especificações técnicas e imagens produzidas durante o projeto. Em breve a construção do primeiro Peregrino 130 vai começar, e você vai poder acompanhar tudo em nosso site!

Tags: , ,